Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Para Festejar

Bailinho de Carnaval é a atração do próximo sábado

É hora de reunir a turma e se preparar para um fim de semana de muito samba no pé. No próximo sábado ocorre o Bailinho de Carnaval da Borges, uma pré-folia para reunir milhares de santacruzenses e visitantes. Promoção da Prefeitura, Sesc e empreendedores locais, o evento conta com programação diversa. São atrações como concursos de fantasias, apresentação de DJ e da N’Band e gastronomia diferenciada.

Bem na foto

A Gazeta Grupo de Comunicações também vai marcar presença no Bailinho de Carnaval da Borges. No local, em parceria com a Kosmétika e a Festa & Fantasia, serão disponibilizados dois painéis para fotografias. Para as turmas ficarem ainda mais bonitas, serão oferecidos adereços e maquiagens. Além disso, haverá cobertura do Portal Gaz, onde será publicada uma galeria de imagens. 

Publicidade

Serviço

O quê: Bailinho de Carnaval da Borges.
Quando: próximo sábado, dia 23, das 17 horas à meia-noite.
Onde: Rua Borges de Medeiros, na quadra entre a Marechal Floriano e a Marechal Deodoro.
Quanto: entrada franca.
Estrutura: quadra e palco decorados, banheiros químicos, iluminação e equipes de segurança e de limpeza.
Espaço Kids: será montado no pátio da Galeria Luan, com brinquedos, pinturinhas de rosto e tatuagens e lanches saudáveis, entre outros.
Concurso de fantasias: premiação nas categorias Adulto, Infantil e Terceira Idade. Serão avaliados critérios de originalidade e destaque. També m haverá escolha do melhor bloco, sendo avaliada animação e número de integrantes.
Realização: Cazco Hostel, Hbier Garten, Heilige, Holly Sheep, La Campana, Legend, Proeza Beer, Rolo Frames, Sesc, Secretaria Municipal de Cultura,Tutu Comida Caseira. Apoio: Gazeta Grupo de Comunicações, Galeria Luan, Menu Kids, Festa & Fantasia, Oficina dos Palhaços, Arco Íris by Cintia Marques, Kosmética.

Programação

Publicidade

17 horas: abertura oficial do evento com DJ Papito.
19 horas: premiação do concurso de fantasias – categoria Infantil.
19h15: show da N’Band.
21 horas: premiação do concurso de fantasias – categorias Adulto e Terceira Idade e melhor bloco.
21h15: DJ Papito.
22 horas: N’Band.
Meia-noite: encerramento do evento, com dispersã o até a Legend.
0h30: festa de encerramento com a banda Império da Lã, de Porto Alegre.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.