Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Audiência pública nesta quinta debate alterações no Plano Diretor

 A Câmara de Vereadores realiza nesta quinta-feira, às 10h30, uma audiência pública na qual debate as alterações no Plano Diretor do município. A iniciativa é da comissão de Obras e Serviços Públicos, composta pelos vereadores Mathias Bertram (PTB), Hildo Ney Caspary (Progressistas) e André Scheibler (SD).

No encontro serão debatidas as alterações previstas pelo Plano Diretor, encaminhado em dezembro do Executivo para o Legislativo, além de sugestões já recolhidas em reuniões realizadas pela comissão com membros da comunidade no ano passado.

Esta é a quarta legislação sobre o Plano Diretor. A atual versão, que está em vigor, é datada de 2007, que substituiu o plano de 1998, que por sua vez, substituiu a primeira versão, em 1978, apresentada pelo então prefeito Arno João Frantz.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.