Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ônibus urbano

Tarifa do transporte coletivo passa a ser R$ 4,25 na próxima quinta-feira

Na próxima quinta-feira, 28, o valor da tarifa do transporte coletivo passará a ser R$ 4,25 em Santa Cruz do Sul. O prefeito Telmo Kirst homologou o reajuste na tarde desta quinta-feira, 21, diante de considerações feitas pelo Consórcio TCS e o Ministério Público Estadual. Por aguardar uma análise técnica da Procuradoria Geral do Município (PGM), três centavos da tarifa do ano passado não foram agregados.

LEIA MAIS

A Prefeitura aceitou o valor proposto pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Santa Cruz do Sul (Agerst). Também irá enviar à Câmara de Vereadores, a pedido da Agerst, um projeto de lei para a contratação emergencial de um engenheiro mecânico, com o propósito de avaliar os custos operacionais do transporte coletivo.

Publicidade

Outra decisão é a contratação de um estudo técnico para a avaliação das linhas de ônibus e horário, além da análise de vias asfaltadas. Ainda irá requisitar um estudo dos custos do Consórcio TCS à Agerst para visar o equilíbrio econômico financeiro do contrato vigente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.