Localização 26/02/2019 18h40

Onde ficará a loja da Havan em Santa Cruz do Sul

Negociação entre o Sindicato dos Comerciários e a empresa avançou após uma reunião nesta terça-feira

Com o avanço nas negociações entre o Sindicato dos Comerciários e a Havan, nesta terça-feira, 26, a expectativa agora é pelo início das operações da rede em Santa Cruz do Sul. Segundo o diretor de expansão da empresa, Nilton Hang, a intenção é começar a construção do prédio de maneira imediata. Confirmado o acerto com sindicatos, se inicia a obra que deve ficar pronta em quatro meses.

A megaloja ficará no quadrante entre as ruas Olaria, Manaus e Érico Veríssimo, de frente para a BR-471, na mesma margem da Estação Rodoviária de Santa Cruz. O acesso será pela ligação entre as ruas Érico Veríssimo e Olaria, no Bairro Schulz. 

LEIA MAIS


A loja ficará em um lote de 25 mil metros quadrados, com área construída de 8 mil metros quadrados. Os 17 mil metros restantes comportarão a réplica da Estátua da Liberdade e um estacionamento para até 600 veículos. "Nossa loja terá cem mil itens. Costumamos dizer que só não vendemos calçados e jóias, o resto faz parte de nossa operação", frisa o diretor. 

A Havan investe todo o capital na própria expansão. Conforme Luciano Hang, ele é o único acionista da empresa e projeta no crescimento da rede o rendimento da marca. "A melhor política social hoje é a geração de empregos. Vivemos abrindo lojas, esta é a nossa missão."