Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Senac Santa Cruz do Sul abre turmas para nível básico de inglês

O conhecimento de idiomas é um facilitador ao acesso do aluno ao mundo globalizado. A abordagem comunicativa propicia o desenvolvimento de competências que contemplem as habilidades de ouvir, falar, ler e escrever, aspectos fundamentais para o domínio real da língua. Por isso, o Senac Santa Cruz do Sul está com três turmas com inscrições abertas de inglês para jovens e adultos. São elas:

Turma 1
Início: 23 de março
Dias: sábados
Horário: 9h15 às 12h15

Turma 2
Início: 25 de março
Dias: segundas-feiras
Horário: 19 às 22 horas

Publicidade

Turma 3
Início: 26 de março
Dias: terças-feiras
Horário:14 às 17 horas

De acordo com o Senac, o curso foi criado especialmente para quem deseja dar seus primeiros passos em uma língua estrangeira, pois as aulas respeitam o ritmo do participante, interesses e fazem com que o idioma seja falado desde o início. No Senac Idiomas, cada turma é única e as atividades são organizadas de acordo com o perfil dos alunos. Na prática, isso quer dizer que não faltam atividades com música, games, encenação, desafios e diversão.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/santacruz ou presencialmente no Senac Santa Cruz do Sul, localizado na Rua Venâncio Aires, 300, Centro. Mais informações pelo telefone (51) 3711-6460.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.