Santa Cruz do Sul 08/03/2019 17h52

Prefeitura lança processo seletivo para contratar agentes administrativos

Edital será publicado neste sábado e as inscrições começam na segunda-feira

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul publica neste sábado, 9, edital para contratação emergencial de agentes administrativos. As inscrições serão efetuadas nos dias 11, 12 e 13, somente pela internet, no site oficial do Município, a partir da 00h01 desta segunda-feira, 11.

De acordo com o edital, serão oferecidas dez vagas de agente administrativo, seis para a Secretaria Municipal de Saúde (Sesa) e quatro para a Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz). A seleção será realizada mediante prova escrita, para candidatos que tenham concluído o ensino médio e possuam 18 anos completos.

A prova constará de 40 questões objetivas, sendo dez de língua portuguesa, dez de matemática, dez de legislação e dez de informática. O processo seletivo será realizado na Unisc, no dia 7 de abril. Mais informações estarão disponíveis nos próximos dias, nos anexos do edital.

Além do salário, no valor mensal de R$ 2.870,28, os profissionais terão direito a vale-alimentação de R$ 515,00, para uma carga horária de 40 horas semanais. Os contratos serão de seis meses, prorrogáveis por mais seis.

Todas as informações referentes ao processo seletivo simplificado também estarão disponíveis no Mural do Departamento de Gestão de Pessoas, na Rua Borges de Medeiros, número 650 – segundo andar.

Para fazer a inscrição basta entrar no site da Prefeitura e clicar sobre o ícone Concursos, que se encontra à direita, na barra azul, bem no alto da página. Depois em Processo Seletivo, onde estará publicado o edital.

Os profissionais selecionados irão repor as vacâncias deixadas pelo encerramento do contrato entre o Município e Casa da Criança, conforme compromisso assumido pelo secretário municipal de Saúde, Régis de Oliveira Júnior, com o Ministério Público.