Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Carreira

Souza Cruz abre vagas para estágio em Santa Cruz; veja como se inscrever

A Souza Cruz está com inscrições abertas para o Programa de Estágio, voltado a estudantes que buscam desenvolvimento profissional, desafios e querem fazer parte de uma geração de novos líderes. De acordo com a empresa, há vagas em diversas cidades do País, entre elas, Santa Cruz do Sul (RS), Cachoeirinha (RS), Rio de Janeiro, São Paulo e Uberlândia (MG).

“O Programa de Estágio é a principal porta de entrada para fazer parte da Souza Cruz. Nosso principal objetivo é desenvolver jovens talentos e transformá-los em grandes profissionais. Incentivamos fortemente a promoção da diversidade dos nossos colaboradores, trabalhando o lado humano e a valorização das sinergias entre as diferentes qualidades de cada um. Buscamos pessoas engajadas, responsáveis, com espírito empreendedor e que tenham uma atitude vencedora e inovadora”, detalha Clara Bravo, gerente de Talent da Souza Cruz.

Os candidatos e candidatas devem ter previsão de formatura a partir de julho de 2020, bons conhecimentos em inglês e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais. O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, alimentação, clube de vantagens, entre outros. A remuneração pode chegar a R$1.550,00, a depender da carga horária e da localidade.

Publicidade

Serão aceitos todos os cursos de graduação que estejam em linha com as vagas em aberto, como: Administração, Análise de Sistemas Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação (Jornalismo/Publicidade e Propaganda), Contabilidade/Ciências Contábeis, Direito, Economia/Ciências Econômicas, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Marketing, Psicologia, Recursos Humanos, Relações Públicas e Sistema da Informação.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 29 e o processo será composto das seguintes etapas: inscrição, avaliações online, dinâmica de grupo e entrevista final. Para participar acesse o site da Souza Cruz.

Perfis

A companhia está fazendo uma busca ativa por jovens de diferentes origens, regiões, culturas e de universidades de todos os portes. O mais importante é que o candidato seja capaz de pensar fora da caixa e usar suas experiências pessoais para trazer novos pontos de vista e alavancar o negócio.

Publicidade

Esta fórmula tem se mostrado bem-sucedida e gerado excelentes frutos, muitos estagiários vêm sendo contratados antes mesmo de concluírem o curso superior. Esse foi o caso da Thais Martins Medeiros: “Entrei na Souza Cruz como estagiária e, após os dois anos do ciclo, fui efetivada para uma vaga de analista, antes de ter me formado. A chance de ser contratada ainda no último ano da faculdade é algo que não se consegue em qualquer lugar e demonstra o quanto a Souza Cruz valoriza seus estagiários e estagiárias. Além das oportunidades profissionais, o clima organizacional e o trabalho desafiador tornam a empresa um ótimo lugar pra iniciar a carreira.”

Sobre a Souza Cruz

Uma empresa fundada em 1903 pode ser inovadora?

Estamos investindo na transformação de uma indústria inteira, de forma a endereçar as necessidades de nossos consumidores e consumidoras e sempre lançando tendências de produtos, com marcas globais como Dunhill, Kent e Rothmans. Estamos presentes em todos os cantos do Brasil, com mais de 6 mil colaboradores diretos e 4 mil sazonais, indo de uma ponta da cadeia à outra – são 27 mil produtores plantando e colhendo 181 mil toneladas da nossa matéria prima, que passam pelas nossas três usinas no sul do país, seguem para nossa fábrica em Minas Gerais e se transformam em quase 40 mil unidades de cigarro a serem distribuídas em 200 mil pontos de venda. Cada engrenagem desse sistema é movida por pessoas: o maior ativo da empresa. Esses talentos são responsáveis pelo nosso sucesso e, por isso, priorizamos o desenvolvimento de cada um deles. Em 2017, fomos eleita a melhor empresa para se trabalhar pelo Instituto Top Employers Brasil; em 2018, fomos a segunda colocada. Quando ouvimos quem está aqui dentro, entendemos que estamos no caminho certo, sendo eleita a 8ª empresa mais querida pelos nossos funcionários, de acordo com a Love Mondays.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.