Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ação

Associação de Amparo à Terceira Idade promove almoço beneficente

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no início do mês de março, a Associação de Amparo à Terceira Idade (AATI) vai realizar um almoço beneficente no próximo sábado, 23, na centro de convivência da entidade, na Rua Simão Rua Simão Gramlich, 1017, no Bairro Aliança. O cardápio inclui carnes, saladas e acompanhamentos. 

O objetivo é arrecadar verba para a conclusão da instalação da parte elétrica da sede da entidade, que tem como intuito oferecer atividades ocupacionais para as pessoas acima de 65 anos. Os ingressos, no valor de R$ 35,00, podem ser comprados com diretoria pelo telefone (51) 99663-7594 ou nas lojas Wibatec (Rua Marechal Floriano 1261) e Casa das Cucas Waechter (Carlos Trein Filho, 670). 

Conforme a presidente da entidade, Solange Breunig Schmatz, o evento é realizado todos os anos. “O intuito é homenagear as mulheres líderes que fazem trabalhos em prol de causas sociais”, comenta. Além disso, também tem como intuito a arrecadação da verba para a finalização da obra. “Queremos captar recursos para finalizarmos a obra, pois Santa Cruz necessita de um espaço assim, onde os idosos tenham um lar com toda estrutura maravilhosa para sua longevidade”, explica. 

Publicidade

Veja outros eventos da entidade 
 

  • 25 de abril às 15 horas: chá de Páscoa na Casa das Cucas waechter.
  • 26 de julho às 15 horas: chá da vovó na Casa das Cucas waechter.
  • 14 de setembro: almoço de aniversário da AATI na sede da entidade
  • 16 novembro: almoço em Ação de Graças no Centro de convivência da entidade 

Oficinas 

A partir dia 9 de abril, a entidade irá oferecer oficinas para a terceira idade. As atividades são gratuitas e ocorrerão na sede da AATI. Interessados podem fazer contato pelo fone (51) 99663 7594.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.