Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ação

Zaffari faz ‘dia sem água’ para conscientizar consumidores

O maior objetivo do Dia Mundial da Água é, sem dúvidas, conscientizar sobre o valor deste bem, tão precioso ao mundo. Para falar sobre esta importância, o Comercial Zaffari realizou em todas os supermercados da rede uma campanha: um dia sem água nas prateleiras. Em Santa Cruz do Sul, a ação chamou a atenção dos consumidores.

Nas prateleiras onde ficam as garrafas, estava um cartaz. “A falta de água afetará 5 bilhões de pessoas até 2050”, dizia a mensagem. E ainda, completava, informando que “essa é a realidade de muitas pessoas no mundo. Amanhã a sua água volta ao normal!”

Conforme a empresa, o objetivo era promover uma campanha para reflexão a respeito do consumo racional da água. “A Comercial Zaffari acredita que com essa campanha possa impactar positivamente, sensibilizando clientes e colaboradores sobre esse tema tão importante”, informou a empresa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.