Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Encerramento

Estação Verão chega ao fim com evento na Praça Getúlio Vargas

A temporada de 2019 do projeto Estação Verão chega ao fim neste domingo. O evento, que marca o período mais quente do ano em Santa Cruz do Sul realizou a última etapa esportiva durante a manhã, na Unisc, quando atletas da cidades percorreram um circuito de três quilômetros na Corrida Contra o Relógio (CCR). 

Segundo o gestor de eventos esportivos da Gazeta Grupo de Comunicações, Alexandre Cruxen, a dinâmica da prova era fazer a largada de minuto a minuto – o primeiro atleta iniciava e, um minuto depois, o segundo largava. Cinco categorias foram premiadas, o primeiro lugar de cada um com troféu e o segundo e terceiro, com medalhas. Cruxen avalia esta temporada do projeto de forma positiva. “Tivemos as etapas de corrida, vôlei de areia e ciclismo, todas com um tempo sensacional. Agora, faremos o cálculo de donativos (arrecadados nas inscrições) para entregar ao banco de alimentos.”

Para fechar a programação com chave-de-ouro, a Praça Getúlio Vargas, no Centro de Santa Cruz do Sul, lota na tarde deste domingo.  Assim como em outras edições, o Estação Verão também ofereceu atividades artísticas aos santa-cruzenses. A festa começou com apresentação de DJ’s, mas depois o palco abre espaço para o pagode, com o show de Adryan; o pop do MPBox; música gauchesca do Fandangaço; e o sertanejo da dupla Junior & Maicon. 

Publicidade

Enquanto a música animava o público da praça, a Ervateira Natumate garantiu água quente e erva-mate para o tradicional chimarrão de domingo. Quem foi ao evento, ainda pôde aproveitar as cervejas artesanais da cidade, praça de alimentação com food trucks e os brinquedos infláveis. A ONG Protetores de Santa Cruz também realizou mais uma feira de adoção durante a programação. O Estação Verão é uma iniciativa da Gazeta FM 101.7, por intermédio da Fundação Gazeta – Jornalista Francisco José Frantz, com patrocínio Município de Santa Cruz.

Resultados
Categoria 21/35 anos 
1º Anderson Grasiane – 5’01”
2º Gláucio Vieira – 5’29”
3º Rafael Peringer –  5’50”

Categoria 36/49 anos
1º Marcelo Schaefer – 5’16”
2º Daniel José Reis – 5’22”
3º Maiquel Hoffmann – 5’35’

Publicidade

Categoria 50/58 anos
1º Álvaro Kellermann – 5’19”
2º Marcos Konrad – 6’04”

Feminino 
1º Letícia Faccin – 6’18”
2º Maribel Flores – 6’42”

Especial
1º Leni Iara Smidt – 7’37”

Publicidade

 

Foto: Cris Aquino/Rádio Gazeta FM
Foto: Bruno Pedry
Foto: Bruno Pedry
Foto: Bruno Pedry
Foto: Bruno Pedry
Foto: Bruno Pedry

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.