Negócios 29/03/2019 00h00 Atualizado às 06h24

Miller projeta duas novas unidades para 2020 em Santa Cruz

Supermercados devem ficar em uma das únicas áreas livres da Avenida do Imigrante e em Linha Santa Cruz. Filial do Santo Inácio passa por ampliação

Com quatro unidades e mais uma padaria, a rede de supermercados Miller pretende inaugurar duas novas lojas no segundo semestre do ano que vem em Santa Cruz do Sul. Segundo o empresário Celso Müller, os projetos ainda dependem de aprovação. As lojas serão na Avenida do Imigrante, no Centro, com aproximadamente 5 mil metros quadrados, e em Linha Santa Cruz, em área de 3,8 mil metros quadrados. “Ainda estamos realizando estudos, mas a intenção é inaugurar no fim de 2020”, adianta. De acordo com a Agas, o Miller já é uma das principais redes do centro do Estado.

A unidade do Bairro Santo Inácio está em ampliação, com previsão para ser entregue em maio. Conforme Müller, a área vai atingir mil metros quadrados. O investimento é de R$ 2,5 milhões. A expansão contará com um setor de produção da padaria e confeitaria. O estacionamento será remodelado e passará a ter piso de concreto e capacidade para 80 veículos. “A região está crescendo, principalmente os bairros Santo Inácio e Jardim Europa. Estamos melhorando a estrutura para comportar o crescimento no movimento”, explica.

LEIA MAIS: Supermercado Miller terá o dobro do tamanho no Santo Inácio