Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bloqueios

Sinalização em obra na Gaspar altera o trânsito

Motoristas que trafegam por Santa Cruz do Sul na manhã desta terça-feira, 9, precisam ficar atentos às alterações que estão sendo realizadas no trânsito, em especial, nas proximidades da rótula das ruas Juca Werlang e Gaspar Silveira Martins.

Em entrevista à Rádio Gazeta, o secretário municipal de Transportes e Serviços Urbanos, Gérson Vargas, explicou que os bloqueios neste local são necessários porque teve início nesta terça-feira a obra de sinalização no trevo. O serviço deve ser realizado até o fim da tarde. Entretanto, a obra completa só deve ser finalizada nesta sexta-feira, 12.

Alternativas de desvios: 

  • Para quem circula do Jardim Europa usando a Gaspar Silveira Martins, não é possível seguir reto onde há o cruzamento com a Rua Coronel Oscar Jost. Nesse caso, a alternativa é dobrar à direita ou à esquerda em direção ao Acesso Grasel.
  •  
  • Para quem vem da região central, pela Gaspar Silveira Martins, com intenção de chegar na Rua Coronel Oscar Jost, também há bloqueio. Por isso, na região do estádio dos Plátanos, o motorista precisa fazer uma conversão à direita, acessar a Gonçalves Ledo e, assim, chegar na Coronel Oscar Jost, ou dobrar à esquerda na Rua Osvaldo Cruz e usar como alternativa a Avenida do Imigrante.
  •  
  • Para quem vem do acesso Grasel a melhor alternativa é seguir pela própria Coronel Oscar Jost para acessar o Centro, porque há um bloqueio na Rua Juca Werlang.
     

    Publicidade

    Foto: Rafael Cunha
    Foto: Rafael Cunha

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.