Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esclarecimento

Colégio Mauá apura boato sobre possível atentado

Peça estava prevista para às 21 horas desta sexta-feira

Circulou em grupos de WhatsApp nesta terça-feira, 9, um boato sobre um possível atentado no Colégio Mauá, em Santa Cruz do Sul. Pais e responsáveis pelos alunos foram avisados pela direção, via e-mail, de que a informação não seria verdadeira.

Em nota, no fim da tarde, a instituição afirmou que “assim que tomou ciência da situação, buscou imediatamente o seu esclarecimento.” Além disso, o Colégio Mauá disse que já está tomando as providências sobre o assunto. Confira a nota na íntegra:

“O Colégio Mauá tem empenhado esforços, de forma constante, na implementação de medidas de segurança focadas na comunidade escolar, integrada por alunos, pais, professores e funcionários.

Publicidade

Nesta terça-feira, 9, circularam comentários nos grupos de Whatsapp sobre um possível atentado na escola. Sobre este fato, cabe ressaltar que a Direção, assim que tomou ciência da situação, buscou imediatamente o seu esclarecimento.

Neste sentido, a escola já está tomando todas as providências cabíveis, com o envolvimento dos pais e das autoridades competentes.

Colégio Mauá”

Publicidade

Foto: ReproduçãoAviso foi enviado por e-mail aos pais e responsáveis pelos alunos
Aviso foi enviado por e-mail aos pais e responsáveis pelos alunos

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.