Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

É daqui

Empresa de Santa Cruz está entre as maiores exportadoras do Brasil

A santa-cruzense Imply Tecnologia foi destacada no site da revista Exame por ter figurado, segundo dados do Ministério da Economia, entre as 5 mil maiores exportadoras do Brasil em 2018. A reportagem aborda a atuação da Imply no setor esportivo e afirma que a empresa é “referência em fornecimento de sistemas de controle de acessos em estádios de futebol, com presença massiva nas arenas que receberam a Copa do Mundo de 2014”.

O texto ainda destaca um dos principais projetos executados pela Imply – o do estádio do Club Athletico Paranaense, que foi o primeiro a contar com 100% dos acessos controlados por biometria –, além de realizações no exterior, em países como Marrocos, Uruguai, Paraguai e Chile. O próximo projeto de peso da empresa será a instalação de painéis eletrônicos gigantes no Morumbi, em São Paulo, que receberá a abertura da Copa América.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.