Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gazeta Explica

Havan já começou a contratar para a megaloja em Santa Cruz?

Nos últimos dias, muitas pessoas começaram a compartilhar publicações sobre vagas na Havan. A situação se intensificou quando a empresa confirmou a implantação de uma megaloja em Santa Cruz do Sul. Em alguns casos, a postagem anuncia o número de empregos e a necessidade de contratação urgente.

A disseminação da notícia também atinge outros municípios do País onde a rede catarinense vai se instalar. No entanto, o gerente de Recursos Humanos da Havan, Aurélio Paduano, afirma que a postagem é falsa e pede que as pessoas não compartilhem a publicação.

LEIA MAIS: Veja como será a megaloja da Havan em Santa Cruz do Sul

Publicidade

“Todas essas publicações são fake (news). Nenhuma é verídica. A Havan não faz isso via Facebook, não é a maneira de divulgar. Então, todas que saírem via Facebook são fake. Santa Cruz não tem nada ainda, não houve nenhuma divulgação. E, quando ocorrer, não será via Facebook.”

A Havan pretende contratar 150 pessoas para atuar na megaloja em Santa Cruz. No entanto, o processo de seleção só inicia quando as obras atingirem 60%. A intenção é receber os currículos de interessados pelo site da empresa, pelo Sine ou através de uma parceria com o Sindilojas.

A rede catarinense vai empregar para as funções de conferentes, vendedores de eletrônicos, operadores comerciais e de caixa, fiscais de loja, apoio de caixa, crediário, zeladoria, líderes de departamentos e recursos humanos.

Publicidade

Foto: ReproduçãoMensagens que circulam nas redes sociais são falsas
 
Foto: ReproduçãoMensagens que circulam nas redes sociais são falsas
Mensagens que circulam nas redes sociais são falsas

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.