Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeitura anuncia pavimentação no Bairro Arroio Grande

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul anunciou na manhã deste sábado, 13, a pavimentação da Rua Homero Viana. O investimento, muito aguardado pela população, é estimado em R$ 1,9 milhão. Conforme o prefeito Telmo Kirst, a obra já estava nos planos da Administração Municipal, mas o investimento financeiro só foi possível agora.

Os moradores da rua se mobilizaram diversas vezes clamando pela pavimentação. Poeira, buracos e barro incomodavam os residentes, que organizaram inclusive uma manifestação. Faixas também foram fixadas em frente às casas.

LEIA MAIS

Publicidade

 

O anúncio aconteceu no mesmo dia em que o prefeito assinou o termo de início das obras de canalização da Sanga São João, na Rua Professor Antônio Koehler. A nova estrutura, que promete ser uma nova Avenida do Imigrante, fica nas proximidades do Parque São Luís e Ginásio do Sesi, no Bairro Arroio Grande.

LEIA MAIS: Canalização de sanga do Arroio Grande fica pronta até setembro

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.