ECOBAGS 14/04/2019 23h45 Atualizado às 06h40

Novas Sacolas do Bem podem ser retiradas nesta segunda

Para pegar a nova unidade é preciso recortar e preencher os cupons publicados na Gazeta desde a última quarta-feira

A edição desta segunda-feira, 15, da Gazeta do Sul traz o cupom que faltava para os leitores retirarem a quarta versão das Sacolas do Bem. A exemplo das levas anteriores, a versão Primavera das ecobags, confeccionada em tons rosa, tem quantidade limitada a 500 unidades e deve ser retirada na Casa de Clientes Gazeta.

LEIA MAIS: Cupons no jornal darão direito a Sacolas do Bem em Santa Cruz

Quem puder, deve fazer a troca ainda pela manhã. Para isso, é preciso recortar e preencher os últimos cinco cupons publicados no jornal – com numeração de seis a 10. Os cupons anteriores a essa data não são mais válidos.

O projeto Sou do bem e minha sacola também é uma campanha da Prefeitura, com apoio da Gazeta e, por isso, as sacolas só estão disponíveis na sucursal santa-cruzense. Devido à grande procura pelas ecobags, a gerente de circulação e marketing da Gazeta, Rochele Conrad, afirma que novas unidades devem ser produzidas. “Estamos providenciando o fechamento de parcerias para a confecção de novas sacolas e com isso vamos estender a campanha até o fim do ano”, explicou.

Na avaliação de Rochele, o resultado da campanha mostra uma mudança de hábito positiva por parte da população. “A campanha foi maravilhosa e ultrapassou todas as nossas expectativas, o que é ótimo porque mostra que a comunidade está criando essa consciência ambiental”, avalia. Para que ninguém fique sem sua Sacola do Bem, a gerente pede a compreensão dos leitores.

“Pedimos que as pessoas tenham paciência porque vão ser produzidas novas sacolas ao longo do ano com essas parcerias que estamos fechando. Ficamos felizes de ver que as pessoas estão dispostas a trocar as sacolinhas de supermercado por retornáveis.”

Saiba mais

A campanha Sou do bem e minha sacola também é da Prefeitura, com apoio da Gazeta, e visa reduzir o uso de sacolas de plástico em Santa Cruz. Estima-se que a cada ida ao supermercado o cliente utilize cinco sacolinhas de plástico, que muitas vezes acabam sendo descartadas incorretamente na natureza.

Foto: Bruno Pedry

 


MAIS LIDAS