Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

John Igor Knak, pai do vereador Alex, morre em Santa Cruz

Morreu na noite dessa segunda-feira, 15, o advogado e empresário do setor de construção civil John Igor Knak, pai do vereador Alex Knak (MDB). Ele sofreu um infarto em casa, no Bairro Pedreira.

Segundo informações de pessoas próximas, John Igor, que completaria 68 anos na quarta-feira, 17, já havia sofrido dois infartos e estava com a esposa, Arlete, quando passou mal. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu. 

John Igor tinha três filhos – além de Alex, também Michele e Fernando. Apesar de nunca ter concorrido a cargo público, era ligado ao MDB, por conta de um vínculo familiar com o ex-deputado Ivo Mainardi. Knak foi cadete da Força Aérea Brasileira (FAB), funcionário do Banco do Brasil e atualmente era diretor-proprietário da Tradição Empreendimentos e Construções.

Publicidade

Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Halmenschlager. O velório será na capela da Avenida Independência e deve começar ainda na madrugada desta terça-feira. O sepultamento está marcado para as 17 horas, no Cemitério Municipal.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.