Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão do tempo

Feriadão de Páscoa deve ter mudança do clima em Santa Cruz

Após um começo de semana instável, a chuva vai embora do Vale do Rio Pardo nesta quarta-feira, 17. O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) indica que, a partir desta quarta, o sol aparecerá entre nuvens em Santa Cruz do Sul. No entanto, o tempo firme está com os dias contados e, durante o feriadão de Páscoa, a chuva novamente deve atingir a região.

LEIA MAIS: Como serão as feiras do peixe na região

Conforme o Cptec, os termômetros também devem ter mudanças nos próximos dias. As marcas, que caíram nesta terça-feira, devem voltar a subir aos poucos no decorrer da semana. Entre quarta e sexta-feira, os termômetros devem ficar entre os 15 e os 29 graus. Já no sábado, com a chegada de uma nova frente fria, a máxima não deve passar dos 21 graus em Santa Cruz. A Sala de Situação da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema) alerta para o risco de temporais pelo Estado, especialmente entre sábado e domingo. 

Publicidade

Previsão para Santa Cruz do Sul*

Quarta-feira: mínima de 15 e máxima de 25 graus | Parcialmente nublado
Quinta-feira: mínima de 16 e máxima de 26 graus | Parcialmente nublado
Sexta-feira: mínima de 19 e máxima de 29 graus | Parcialmente nublado
Sábado: mínima de 19 e máxima de 21 graus | Chuvas periódicas
Domingo: mínima de 16 e máxima de 19 graus | Parcialmente nublado
Segunda-feira: mínima de 12 e máxima de 22 graus | Parcialmente nublado

*Informações obtidas no Cptec na noite desta terça-feira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.