Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Final feliz

VÍDEO: bombeiros resgatam papagaio que fugiu de hotel no Centro

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul fez o resgate de um papagaio na tarde desta quarta-feira, 17, no Centro. A ave, que vive no Soder Hotel, fugiu nessa manhã e foi parar em uma árvore próxima a uma parada de ônibus na Rua Tenente Coronel Brito. 

A dona do hotel, Cláudia Soder, conta que o Chico, como é chamado o papagaio, fugiu de repente. “Ouvimos ele batendo as asas e não conseguimos mais ver aonde ele foi. Procuramos até as 13h30, aí um cliente que estava aqui na parada ouviu um papagaio gritando”, relata. 

Publicidade

Após ser avisada, a dona do hotel foi até o local. Os bombeiros foram acionados e fizeram resgate por volta das 15h45. Como ele estava em uma árvore bem na frente da parada da Tenente, próximo à esquina com a Senador Pinheiro Machado, as pessoas que estavam esperando o ônibus foram retiradas do local.

A pista da direita da Tenente Coronel, entre a Senador e a Fernando Abott, chegou a ficar bloqueada por causa do caminhão dos bombeiros. A Guarda Municipal fez a sinalização do local e o trânsito já está liberado. 

Foto: João Caramez/Portal GazPapagaio está na árvore
Papagaio está na árvore

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.