Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Buraco em asfalto chama atenção na Rua Thomaz Flores

Um ano após ser consertado, o aslfato em um trecho da Rua Thomaz Flores, no Centro de Santa Cruz do Sul, volta a chamar atenção. No local, que fica quase na esquina com a Gaspar Silveira Martins, há um buraco no acostamento. O problema foi sinalizado e não chega a causar transtornos no trânsito – apenas uma vaga de estacionamento é afetada e parte da calçada. 

De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth, há cerca de duas semanas uma equipe da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos abriu o local devido a um vazamento. A situação foi resolvida, porém, a pasta manteve o trecho sem asfaltar para poder observar se o vazamento voltaria. Com a chuva, o problema acabou chamando mais atenção. Kroth afirma que o buraco deve ser consertado nos próximos dias. 

Foto: Leandro Porto/Gazeta do Sul

Já na esquina da Thomaz Flores com a Senador Pinheiro Machado, onde também há um buraco, o secretário afirma que até a próxima semana uma equipe deve fazer a ligação da rede de esgoto das duas ruas e, após a conclusão, a construtora Vêneto realizará o conserto da calçada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.