Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Feira do Peixe ocorre no Centro até esta Sexta-feira Santa

Quem ainda não adquiriu o principal alimento da Semana Santa, o peixe, terá até o meio-dia desta sexta-feira, 19, para comprá-lo em Santa Cruz do Sul. Inicialmente, a feira de peixes em Santa Cruz foi programada para acontecer na quarta e quinta-feira, 17 e 18, com a organização deixando reservado o feriado para os piscicultores venderem o restante dos peixes, caso não fosse vendido todo o produto, o que acabou se confirmando neste fim de tarde pela Associação Santa-cruzense dos Produtores de Peixe (ASPP). “As vendas esse ano ficaram muito aquém do esperado. Tivemos muitas sobras que iremos colocar à venda nesta sexta-feira”, revelou o tesoureiro da ASPP, Edson Schuck.

LEIA MAIS: 15 opções de restaurantes para almoçar na Sexta-feira Santa

Nesta Sexta-feira Santa, dois pontos irão comercializar peixes: a feira localizada na Rua Fernando Abott, Centro, nos fundos do Fórum, e a feira do bairro Senai. Para vender a demanda restante, os feirantes poderão oferecer preços mais baixos às pessoas que forem adquirir os pescados, dentro da lei da oferta e da procura, como comenta o tesoureiro da ASPP. “Cada banca poderá oferecer os peixes que ainda tem e as pessoas poderão tentar descontos. Conforme se acertarem, fica bem para ambos”, finalizou Edson Schuck. As espécies de peixe que ainda serão comercializadas serão os diferentes tipos de carpas, que custam em média R$ 12,00 o quilo, além dos filés de tilápia, que podem chegar a R$ 30,00 o quilo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.