Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Recadastramento

Quando o novo Cartão SUS estará disponível

Após um período de recadastramento do Cartão SUS em Santa Cruz do Sul, usuários que atualizaram os dados poderão retirar o novo documento a partir da próxima semana. Segundo o secretário municipal de Saúde, Régis de Oliveira Júnior, os moradores que participaram da primeira fase terão os cartões disponibilizados já na segunda-feira, 22.

Diferente do processo para recadastrar, para retirar, não será necessário respeitar uma agenda. Os novos documentos deverão ser retirados na Central de Agendamentos e Regulação, que fica na Avenida Independência, número 100. O horário de atendimento é das 7h45 às 11h15 e das 13 horas às 16h30. 

O recadastramento ocorreu em fevereiro, no Parque da Oktoberfest. Conforme a Secretaria de Saúde, 8.522 pessoas realizaram o procedimento. “A Prefeitura está realizando auditoria junto a mil moradores para comprovar os dados apresentados. Em caso de irregularidades, haverá o encaminhamento ao Ministério Público”, explicou Régis. Em novembro, mais 20 mil pessoas serão chamadas para a segunda fase do projeto.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.