Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mudança

Dimar Frozza deixa a direção de Tabaco da Souza Cruz

Após cerca de 40 anos de trabalho na British American Tobacco (BAT), o diretor de Tabaco da Souza Cruz, Dimar Paulo Frozza, deve se aposentar em julho deste ano. Em comunicado interno, a empresa afirma que o cargo passará a ser ocupado por Marcos Salvadego, gerente regional de Implantação de Operações da BAT na Ásia. O setor de comunicação externa da Souza Cruz confirmou as informações. 

Segundo o comunicado enviado a colaboradores, Frozza começou a carreira na Souza Cruz em Finanças. Nos anos 90, passou para o setor de Operações.”Durante sua trajetória, ocupou diversas posições em Operações e Tabaco no Brasil, tais como gerente de Procurement, gerente de fábrica em Cachoeirinha e Uberlândia; e em Globe House como ROM para o Centro e o Leste Europeu.”, comunicou a empresa. 

Já Salvadego, conforme o comunicado, entrou na British American Tobacco em 1997, como trainee no departamento de Tabaco no Brasil. Assumiu a gerência nacional de Produção Agrícola e a vice-presidência de Produção e Meio Ambiente do Sinditabaco, em Santa Cruz do Sul. “Em seguida, assumiu como gerente Regional de Tabaco Américas e, na sequência, a Gerência de Global Leaf R&D, onde consolidou Agronomia, Consumidor e Biotecnologia em linha com a estratégia global de R&D”, informou a nota. Atualmente, ele reside em Singapura. Salvadego deve vir a Santa Cruz na metade do ano. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.