Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investimento

Câmara aprova repasse para hospital veterinário em Santa Cruz

A Câmara de Santa Cruz aprovou na noite desta segunda-feira, 22, o repasse de R$ 1 milhão da Prefeitura para construção de um hospital veterinário. O projeto autorizando o repasse foi encaminhado no último dia 10, após o governo desistir de vender um terreno que pertence à Câmara para bancar a implantação do hospital veterinário. A proposta havia recebido críticas de setores da comunidade e na própria Câmara.

O hospital veterinário será administrado pela Unisc e instalado em um prédio cedido pela Prefeitura em Linha Pinheiral. O próximo passo é a assinatura de um termo de cooperação, no qual será detalhado o cronograma de desembolsos. A reforma inclui pintura interna e externa, revitalização nas instalações hidráulica, climatização, cercamento e estacionamento. Já o mobiliário e os equipamentos serão comprados pela Associação Pró-Ensino de Santa Cruz (Apesc), mantenedora da Unisc. O hospital precisa estar em operação até fevereiro, sob pena de comprometer o funcionamento do curso de Medicina Veterinária.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.