Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Fenachim começa na próxima quarta-feira em Venâncio Aires

O trabalho de montagem das estruturas no Parque Municipal do Chimarrão, em Venâncio Aires, se intensificou nos últimos dias com a proximidade do início da 15ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), que ocorre de 1º a 5 e de 9 a 12 de maio. O evento começa com desfile temático em frente ao parque, às 9 horas, seguido da cerimônia de abertura, às 11 horas, no Chimarródromo. Às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo, se apresenta o Grupo Tholl. Neste dia, a entrada é gratuita, assim como nos dias 2, 9 e 10 de maio.

“Nossa proposta é integrar a comunidade e bem receber os visitantes, com uma diversificada programação artística e cultural; e com ingressos a preços populares para a festa e os shows”, destaca a presidente da 15ª Fenachim, Cleiva Giovanaz Heck. Nesta quarta-feira, 24, as soberanas da festa, rainha Lavínia Wachholz Naue e princesas Thaíse Fagundes e Andressa Halmenschlager, acompanhadas pela presidente Cleiva e pelo prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert entregaram o convite oficial ao governador  Eduardo Leite. Momentos antes, foram recebidas na Assembleia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.