Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção

Testes alteram o trânsito no Bairro Arroio Grande

A Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos iniciou na tarde desta sexta-feira, 3, os testes para reorganizar o trânsito no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. As intervenções ocorrem no entorno do antigo posto Três Coqueiros, no entroncamento das avenidas Castelo Branco e Euclydes Kliemann. As mudanças iniciaram pelas 16 horas e devem ocorrer até por volta das 19 horas, período de maior movimento no local. 

Fique atento

O motorista que segue no sentido Centro-bairro terá que passar reto junto ao posto, até próximo do antigo módulo da Brigada Militar, onde entrará à esquerda na Acre. Na esquina seguinte ele dobra à direita e ingressa novamente na Kliemann.

Publicidade

Para quem segue no sentido bairro-Centro pela Euclydes Kliemann nada muda. O motorista passará em frente ao Centro Integrado de Segurança, à Caixa Econômica Federal e seguirá em direção ao Centro. Na atual rótula haverá uma saída à esquerda para quem segue em direção ao Hospital Ana Nery, junto ao ponto de táxi.

E quem segue em direção ao Centro vindo do Distrito Industrial pela Castelo Branco terá que ingressar na Rua Acre e, na Kliemann, dobrar à esquerda, seguindo viagem para o Centro. 

Foto: Leandro Porto/Rádio Gazeta

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.