Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falecimento

Mãe do vereador Edmar Hermany morre em Vale do Sol

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 6, a mãe do vereador Edmar Hermany (PP). O falecimento aconteceu no Hospital Trombudo de Vale do Sol. Romilda Hermina Hermany tinha 99 anos e era a única irmã viva do ex-prefeito de Santa Cruz do Sul, Arno João Frantz, de 96 anos.

O corpo é velado no Necrotério Evangélico de Formosa e o sepultamento será nesta segunda-feira, às 16 horas, no Cemitério Evangélico de Formosa, em Vale do Sol. Ela deixa enlutados, além de Edmar Hermany, os filhos Nadir Ilane Krainovic e Miriam Amália Hermany Nor.

Romilda tinha forte envolvimento com a comunidade de Linha Formosa e participava ativamente das atividades da Igreja Evangélica da localidade. Na tarde de ontem, queixou-se de algumas dores e deu entrada no hospital para exames, onde faleceu na madrugada.

Publicidade

Edmar Hermany usou as redes sociais para compartilhar a notícia da morte da mãe. “Me fará muita falta, descanse em paz”, disse. Já os filhos do vereador também prestaram homenagens à avó. “Ficam os exemplos de simplicidade e amor à família ao longo de 99 anos de vida”, comentou Ricardo Hermany ao Portal Gaz. “A dor da perda é imensurável, mas ao mesmo tempo o sentimento é de gratidão a Deus por quase um século de vida. Vó Romilda sempre será um grande exemplo de simplicidade, amor e dedicação à família. Descansa em paz e muito obrigado por tudo!”, escreveu Henrique Hermany nas redes sociais.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.