Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Agende-se

Gazeta FM 101,7 traz Melim e Baby Shark para Santa Cruz

O início do mês de junho será de muita música em Santa Cruz do Sul, para crianças e adultos, em uma promoção da Gazeta FM 101,7. No dia 1º, se apresenta no município a banda Melim, no Teatro Mauá. O trio, formado pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela, trará os sucessos Meu Abrigo, Ouvi Dizer e outras canções.

Já no dia 2, a atração é especial para a criançada: Baby Shark – A barbatana perdida. O espetáculo baseado no desenho animado “Baby Shark“, que possui mais de dois bilhões de visualizações no YouTube também acontece no Teatro Mauá. A canção ficou conhecida no mundo todo e promete encantar os pequenos na apresentação em Santa Cruz, com muitas cores e diversão.

A abertura para o show de Melim está marcada para as 20 horas e o show, às 21 horas. Já para o espetáculo infantil, a abertura será às 15 horas e a apresentação, às 16 horas. A venda dos ingressos será online e inicia na segunda-feira, 13, quando também serão divulgados os valores.

Publicidade

Quem são

Melim

Quem vê os irmãos Melim tocando juntos, deve imaginar que eles cresceram fazendo o maior som, transformando a casa em Niterói (no Rio de Janeiro) em um palco permanente. Errado! Diogo e Rodrigo, que são gêmeos, e a caçula Gabriela só se conectaram, musicalmente falando, há pouco tempo. Mas a química deu tão certo que a mistura de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal do trio conquistou rapidamente uma legião de fãs. A banda Melim tem entre os sucessos as músicas Ouvi Dizer, Dois Corações, Meu Abrigo e até uma parceria com Ivete Sangalo, Um Sinal.

Publicidade

Baby Shark

Conquistando milhões de visualizações no Youtube, a música infantil Baby Shark foi lançada ainda em 2016, mas foi neste ano que virou febre entre as crianças. A música, com uma letra simples, fala de uma família de tubarões e conta com uma coreografia. Uma das versões mais vistas, da Pinkfong Songs, tem 2,7 bilhões de visualizações, em pouco mais de dois minutos de vídeo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.