Agende-se 10/05/2019 14h15 Atualizado às 15h57

Gazeta FM 101,7 traz Melim e Baby Shark para Santa Cruz

Trio nacional e fenômeno infantil se apresentam no início de junho

O início do mês de junho será de muita música em Santa Cruz do Sul, para crianças e adultos, em uma promoção da Gazeta FM 101,7. No dia 1º, se apresenta no município a banda Melim, no Teatro Mauá. O trio, formado pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela, trará os sucessos Meu Abrigo, Ouvi Dizer e outras canções.

Já no dia 2, a atração é especial para a criançada: Baby Shark - A barbatana perdida. O espetáculo baseado no desenho animado “Baby Shark“, que possui mais de dois bilhões de visualizações no YouTube também acontece no Teatro Mauá. A canção ficou conhecida no mundo todo e promete encantar os pequenos na apresentação em Santa Cruz, com muitas cores e diversão.

A abertura para o show de Melim está marcada para as 20 horas e o show, às 21 horas. Já para o espetáculo infantil, a abertura será às 15 horas e a apresentação, às 16 horas. A venda dos ingressos será online e inicia na segunda-feira, 13, quando também serão divulgados os valores.

Quem são

Melim



Quem vê os irmãos Melim tocando juntos, deve imaginar que eles cresceram fazendo o maior som, transformando a casa em Niterói (no Rio de Janeiro) em um palco permanente. Errado! Diogo e Rodrigo, que são gêmeos, e a caçula Gabriela só se conectaram, musicalmente falando, há pouco tempo. Mas a química deu tão certo que a mistura de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal do trio conquistou rapidamente uma legião de fãs. A banda Melim tem entre os sucessos as músicas Ouvi Dizer, Dois Corações, Meu Abrigo e até uma parceria com Ivete Sangalo, Um Sinal.

Baby Shark



Conquistando milhões de visualizações no Youtube, a música infantil Baby Shark foi lançada ainda em 2016, mas foi neste ano que virou febre entre as crianças. A música, com uma letra simples, fala de uma família de tubarões e conta com uma coreografia. Uma das versões mais vistas, da Pinkfong Songs, tem 2,7 bilhões de visualizações, em pouco mais de dois minutos de vídeo.