Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pesquisa Top of Mind

Rádio Gazeta está em quarto no ranking de emissoras de notícias do Estado

A Revista Amanhã acaba de atualizar o ranking das marcas mais lembradas pelos gaúchos. Essa é a 15ª edição do levantamento e a Rádio Gazeta novamente figura em destaque no segmento de rádio de notícias. A emissora da Gazeta Grupo de Comunicações subiu duas posições e está atrás apenas da Rádio Gaúcha, Rádio Guaíba e da Rádio Farroupilha.

O gerente da Rádio Gazeta, Leandro Siqueira, comemora o reconhecimento da emissora em todo o Estado quando o assunto é informação. “Esta notícia chega em uma hora excelente, é um momento de comemorarmos os 39 anos da Rádio Gazeta neste mês de maio e, por coincidência, o mês em que a gente consolida o processo de migração para o FM. Acabamos de sair do 1180 em AM para consolidar a faixa 107,9 em FM”, comenta.

Segundo Siqueira, a colocação consolida e premia o trabalho de toda equipe e do propósito da Rádio Gazeta: que é dar a resposta ao dia a dia da comunidade. “Com muita interatividade, com apuração dos fatos. Contar aquilo que passa na nossa aldeia é o jeito de fazer rádio que tem dado muito certo e que tem elevado a posição da Rádio Gazeta neste cenário da pesquisa Top of Mind. Somos a mais ouvida do interior do Rio Grande do Sul, o que nos alegra muito e aumenta nossa responsabilidade de continuar trabalhando neste sentido e continuar dando a resposta para Santa Cruz do Sul e região. A Gazeta como marca tem se notabilizado no cenário da comunicação há muito tempo e temos muito a comemorar”

Publicidade

A pesquisa Top of Mind, da Revista Amanhã, ouviu 1,2 mil pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 75 anos, de todas as classes sociais. O levantamento foi feito entre os dias 5 de fevereiro e 20 de março em diversas regiões do Estado. A entrega dos prêmios vai ser realizada em evento na próxima quinta-feira, em Porto Alegre.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.