Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Veja a lista de quem ainda precisa recadastrar o Cartão SUS

Cerca de 5,7 mil  pessoas que não recadastraram o Cartão SUS no início do ano têm a oportunidade de fazer a atualização agora. Em janeiro, a Prefeitura convocou oito mil pessoas para fazer o procedimento. No entanto, cerca de 5,7 mil não comparecem à convocação. As pessoas que tiveram o nome na lista divulgada na manhã desta segunda-feira, 20, pela Prefeitura, devem ir até a Central de Regulação e Agendamento de hoje até o dia 20 de julho, na Avenida Independência, 100, das 7h45 às 11h15 e das 13 horas às 16h30.

VEJA A LISTA 

Conforme o responsável pela Central de Regulação, Luciano Duro, os usuários têm 60 dias para fazer o recadastramento e a pressa em fazer a atualização. “É preciso fazer para evitar que o cadastro seja cancelado e a pessoa fique sem direito de receber procedimentos eletivos em relação à saúde em Santa Cruz do Sul”. Quem estiver com o nome na lista, mas já fez o recadastramento de março até agora, não precisa retornar à Central de Regulação. 

Publicidade

Veja os documentos necessários para o recadastramento: 
Documento com foto – carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de habilitação, carteira de registro profissional, passaporte;
Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
Comprovante de residência atualizado – contrato de locação, conta de energia elétrica, água, internet fixa, telefone fixo, TV a cabo, IPTU, seguro imobiliário (com emissão de, no máximo, dois meses anteriores ao recadastramento);

No caso de menores de idade:
a) Certidão de Nascimento ou RG + CPF;
b) Atestado de matrícula escolar para o estudante e os responsáveis legais (pai, mãe ou quem possuir a guarda legal) para o caso de não possuírem comprovante em seu nome. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.