Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Busca por trabalho

Como foi o primeiro dia de seleção da Havan em Santa Cruz

O Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest recebeu uma grande movimentação nesta quarta-feira, 22, quando iniciou o processo de seleção para trabalhar na unidade da Havan em Santa Cruz do Sul. A mega loja está prevista para ser inaugurada no dia 10 de agosto e deve empregar 150 pessoas. De acordo com o agente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Paulo Mans, neste primeiro dia, 995 senhas foram distribuídas para as etapas seguintes do processo seletivo. 

Diferente do que aconteceu nessa terça, hoje o Pavilhão Central não ficará aberto durante a noite. Ontem, a primeira candidata chegou por volta das 18 horas. O local só será reaberto às 8 horas desta quinta-feira, quando serão distribuídas novas senhas. O procedimento segue até o dia 31. Os candidatos são encaminhados para o Sine, que coordena a seleção e vai realizar uma pré-triagem.

Inicialmente, serão contratadas 85 pessoas, as quais passarão por treinamento em outras unidades da rede. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana, além da idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de piso de R$ 1.475,00, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.