Luto 24/05/2019 12h47 Atualizado às 17h27

Saudade na pele: familiares tatuam nome de Thais Frantz

Jovem, que era muito conhecida em Santa Cruz, morreu em decorrência de um acidente na última segunda-feira

Os familiares da santa-cruzense Thais Frantz resolveram marcar na pele a saudade da jovem, que morreu em decorrência de um acidente na última segunda-feira, 20. Ainda na terça, antes do sepultamento da estudante, os primos tiveram a ideia de fazer uma tatuagem com o nome dela.

Naquela noite, três primas e uma tia da jovem fizeram a tatuagem. Entre as primas, a fotógrafa Djuliane Rodrigues, de 29 anos, que era próxima da estudante desde a infância. “Foi um forma da Thais estar sempre junto da gente e permanecer com a nossa família. Além de uma homenagem para termos a certeza de que ela estará ali”, comenta.

Foto: DivulgaçãoDjuliane Rodrigues, de 29 anos, fez a tatuagem no tornozelo
Djuliane Rodrigues, de 29 anos, fez a tatuagem no tornozelo

 

O irmão de Thais, Rafael Nicolas Frantz, criou um desenho que também está circulando como adesivo. Foi feita uma adaptação com a ajuda de outro amigo e os primos contrataram o tatuador Luís Macedo, do estúdio Expresso Tatoo, para realizar o trabalho. A mãe da jovem, primos e tias também devem fazer a tatuagem. 
 


Quem era Thais Frantz?
A jovem de 25 anos, Thais Frantz, era estudante do Curso Técnico de Enfermagem na Faculdade Dom Alberto e trabalhava como vendedora em uma loja de roupas no Bairro Bom Jesus. Conhecida em Santa Cruz, deixou dezenas de amigos enlutados. “Era uma pessoa incrível, sempre disposta a ajudar, mesmo sem conhecer, era amada por todo mundo”, comentou um amigo dela, Anderson Machado.

A jovem deixa enlutados os pais Sérgio José Frantz e Débora Giovana Frantz, o irmão Rafael Nicolas Frantz, o namorado Fernando Gulart, e os avós Hildor Olmiro Frantz e Olivia Vogt Frantz, Wilson do Carmo e Lisane do Carmo, outros familiares e amigos.

Foto: Reprodução/FacebookThais Frantz, de 25 anos
Thais Frantz, de 25 anos


O ACIDENTE
Thais seguia em uma Honda Biz pelo cruzamento da Rua São José com a 28 de Setembro, quando colidiu frontalmente com um Chevrolet Ônix. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 20. A jovem chegou a ser levada para o Hospital Santa Cruz em estado grave e morreu horas depois.