Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Prefeitura de Santa Cruz abre processo seletivo para auxiliar de escola

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul abre inscrições para preenchimento de vagas para o cargo de auxiliar de escola. Estão sendo oferecidas 25 vagas para pessoas com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. A classificação se dará pela análise de títulos.

Interessados devem realizar inscrição nesta quinta-feira, 30, e sexta-feira, 31, no antigo Espaço Assemp (casa amarela localizada na entrada do Parque da Oktoberfest), no período das 8h30 às 11h30, e das 14 às 17 horas. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.

A supervisão de todos os atos do processo seletivo está a cargo da Coordenação do Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Transparência. A validade do processo seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.  O salário desses profissionais é de R$ 1.534, 60, mais vale-alimentação de R$ 537.

Publicidade

O secretário de Administração e Transparência, Vanir Ramos de Azevedo, destaca que este será o último processo seletivo para o cargo de auxiliar de escola. “A criação destes cargos e a contratação destes profissionais é um projeto que deu certo. Porém, ressaltamos que, devido ao concurso público que vamos realizar ainda neste ano, esses profissionais serão substituídos pelos concursados”, finalizou.  

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.