Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prêmios

Santa-cruzenses são premiados no Nota Fiscal Gaúcha; veja os nomes

Dez santa-cruzenses estão na lista de ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha (NFG), sorteados nesta quinta-feira, 30, em Santa Maria. A relação com os nomes foi divulgada esta tarde. Além de Santa Cruz, moradores de Arroio do Tigre, Cachoeira do Sul, Rio Pardo, Sinimbu, Venâncio e Vera Cruz também foram contemplados. 

Os cincos contemplados dos prêmios individuais de R$ 5 mil são de Campo Bom, Caxias do Sul, Guaporé, Lajeado e São Leopoldo. Na disputa, estavam concorrendo 13 milhões de bilhetes. Também foram definidos os ganhadores dos 800 prêmios de R$ 500. Os cidadãos contemplados serão avisados via e-mail, telefone, SMS e através do seu cadastro no site do programa NFG. Para resgatar os valores, têm até 90 dias a contar da data de homologação do resultado definitivo do sorteio publicado no DOE (Diário Oficial do Estado).

>> CONFIRA OS NOMES DOS GANHADORES

Publicidade

 

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.