Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Defesa de Paulo Lersch deve entrar com pedido de habeas corpus

A defesa do vereador afastado de Santa Cruz Paulo Lersch (PT) deve entrar nesta quinta-feira, 6, com um pedido de habeas corpus. Alvo da Operação Feudalismo, do Ministério Público, Lersch teve a prisão preventiva decretada ontem pela Justiça.

LEIA MAIS: O que levou um vereador à prisão em Santa Cruz

A Gazeta do Sul conseguiu contato no início da madrugada com o advogado Rafael Staub, do escritório Rafael Staub Advogados Associados, que vai representar Lersch. Conforme Staub, que esteve com Lersch após ele ser conduzido ao Presídio Regional e deve encontrá-lo novamente nesta quinta, a defesa teve acesso apenas nessa quarta ao conteúdo da denúncia do MP, já que até então o processo estava sob sigilo.

Publicidade

Ainda de acordo com Staub, Lersch, que é acusado de liderar um esquema de captação irregular de salários de funcionários da Câmara, demonstrou tranquilidade. Uma cela especial foi requisitada pela defesa em função de sua condição de vereador.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.