Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Ampliação de ciclovia é iniciada no Centro de Santa Cruz

Anunciada na quinta-feira passada, a ampliação de ciclovia no Centro de Santa Cruz do Sul foi iniciada pela equipe da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos. O trabalho acabou causando transtornos no trânsito no começo da tarde desta segunda-feira, 10, nas proximidades do cruzamento da Avenida Paul Harris com a Rua Ernesto Alves.

De acordo com o secretário Gérson Vargas, a intenção é concluir a ciclovia em parte da Paul Harris e na Assis Brasil, no trecho que vai da Rua Manoel Antônio de Barros até a Tirandentes, em duas semanas.

Na semana passada, a Prefeitura anunciou a implantação de 1,5 quilômetro de faixa para ciclistas no Centro e outros 2,5 quilômetros na Rua Victor Frederico Baumhardt, no Bairro Dona Carlota. Até agora, Santa Cruz já conta com 15 quilômetros de ciclovia. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.