Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Morre jornalista e poeta Rogério Lima Goulart, de Rio Pardo

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 12, o jornalista, poeta e carnavalesco Rogério Lima Goulart, aos 67 anos, morador de Rio Pardo. Ele era conhecido no município pelo envolvimento com o Carnaval e por ser proprietário do Jornal de Rio Pardo. Conforme nota publicada pela família de Goulart nas redes sociais do jornalista, ele faleceu após sofrer três derrames. O morador de Rio Pardo estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição e faleceu às 5h45.

Goulart, inclusive, foi um dos fundadores da escola de samba Candangos, tradicional no município. Na nota, a família definiu Goulart como “jornalista, poeta, escritor, carnavalesco, colorado, apaixonado por história, museus”. “É difícil descrever a personalidade dele: sempre tão extensa e complexa. Foi um verdadeiro apaixonado pela vida e tudo o que ela pode proporcionar”, escreveu a família.

O corpo de Goulart será velado na Capela 3 da Funerária Petry, a partir das 17 horas desta quarta-feira. Segundo os familiares, o sepultamento deve acontecer às 10 horas desta quinta-feira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.