Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Moradores reclamam de obra que bloqueia garagens; Prefeitura pede bom senso

Moradores do Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul, enfrentam problemas no fim da tarde desta segunda-feira, 17, para usar as garagens das casas. Isso acontece porque a Prefeitura realiza uma obra de manutenção nos paralelepípedos da Rua Amazonas, para corrigir desníveis — o que deixa o trânsito interrompido desde a Rua São José.

Apesar da reclamação dos moradores, que não conseguem entrar ou sair com os carros das garagens, a Prefeitura pede bom senso aos residentes da região. “Uma recuperação não se faz em um estalar de dedos. Se está bloqueando a entrada de garagens, paciência. Ninguém vai morrer se não puder colocar o carro para dentro em uma noite”, comentou o secretário de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth.

“É preciso ter bom senso e equilíbrio, porque não existe intervenção nas ruas sem bloquear o trânsito. Sempre tentamos começar e finalizar a obra no mesmo dia, mas, quando não é possível, damos continuidade no dia seguinte e assim por diante”, esclareceu.

Publicidade

A obra teve início nesta segunda-feira. Segundo Kroth, se o tempo colaborar, a equipe da secretaria deve voltar ao local nesta terça-feira para dar prosseguimento à obra. “Nosso objetivo é prevenir acidentes que podem acontecer com as depressões.”

Foto: Leandro Porto/Rádio Gazeta
Foto: Leandro Porto/Rádio Gazeta

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.