Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Motoristas de aplicativo irão auxiliar no combate à dengue

Diante do aumento no número de notificações de suspeita de dengue em Santa Cruz do Sul, na manhã desta segunda-feira, 24, por iniciativa dos motoristas de aplicativo do município, a Prefeitura firmou uma parceria para que eles auxiliem no combate à dengue. Cerca de 150 motoristas irão ajudar na conscientização da população.

O Município irá fornecer material educativo e todos os passageiros que fizerem caronas pagas irão receber as informações alertando sobre a dengue. O secretário municipal de Saúde, Régis de Oliveira Júnior, ressalta que a iniciativa é inédita. “Também devemos reconhecer a importância do trabalho que eles estão nos oferecendo, já que eles fazem um número significativo de corridas durante o dia e, com certeza, irão nos auxiliar muito”, comenta.

O secretário relembra ainda que ações da Prefeitura são importantes, mas que de nada adianta se a população não fizer a sua parte. “O cidadão também precisa colaborar.”

Publicidade

LEIA MAIS: Santa Cruz chega a quase 100 notificações de dengue

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.