Participe 04/07/2019 10h57 Atualizado às 20h12

Influenciadores digitais de Santa Cruz organizam bazar solidário

Serão comercializados roupas, acessórios, calçados, maquiagem, perfumes, objetos decorativos, entre outros. Parte da renda será doada a uma entidade assistencial

Um grupo de influenciadores digitais de Santa Cruz se uniu para promover o 1º Bazar Solidário, que tem como objetivo arrecadar alimentos e dinheiro para beneficiar entidades locais. A iniciativa, que leva o nome de #influenciarobem, também almeja despertar o público para a importância da solidariedade.

Maíra Assmann, Lua Rodrigues, Malu Garcia, Lulu Azevedo, Mark Jhullian, Fernanda Staats, Emanuela Schuster e Amanda Beckenkamp estão na organização do evento, que acontece no dia 27 de julho, das 14 às 17 horas, no Lounge 333 (Rua Coronel Oscar Rafael Jost, nº 333, Bairro Santo Inácio). Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível ou R$ 5,00, que serão destinados a uma entidade beneficente de Santa Cruz do Sul.

Serão comercializadas roupas semi-novas e novas, acessórios, calçados, maquiagem, perfumes, objetos decorativos, roupas de bebê e até mesmo peças para animais de estimação. Todos os itens terão valores acessíveis e parte da renda adquirida com as vendas será doada a uma entidade assistencial.

O Bazar Solidário #influenciarobem contará ainda com uma pequena praça de alimentação, música e a presença de entidades do município, que poderão utilizar o espaço para divulgar suas ações. A produção do evento está a cargo da Celebra Assessoria e Produções.

QUEM SÃO OS INFLUENCIADORES

Foto: Leticia Pacheco

Maíra Assmann
37,8 mil seguidores
>> Instagram - @mai_assmann

Lua Rodrigues
15 mil seguidores
>> Instagram - @blogdalua

Malu Garcia
319 mil seguidores
>> Instagram - @barriga_zero

Lulu Azevedo
25,9 mil seguidores
>> Instagram - @luludeazevedo

Mark Jhullian
11,6 mil seguidores
>> Instagram - @mark_jhullian

Fernanda Staats
16,1 mil seguidores
>> Instagram - @fe.staats

Emanuela Schuster
26,8 mil seguidores
>> Instagram - @emanuela.schuster

Amanda Beckenkamp
10,5 mil seguidores
>> Instagram - @amandabeckenkamp

LEIA MAIS: Dez influenciadores digitais que bombam em Santa Cruz

Foto: Leticia Pacheco