Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

VÍDEO: moradores têm casa alagada após rompimento de adutora

O rompimento de uma adutora de água bruta em Santa Cruz do Sul na manhã desta quinta-feira, 11, não deixou apenas moradores sem abastecimento. Em pelo menos duas casas, nas proximidades de onde aconteceu o problema, a água invadiu as residências. Em um dos casos, a água danificou móveis e eletrodomésticos, deixando marcas nas paredes.

Em vídeo enviado ao Portal Gaz pela irmã da moradora do imóvel, é possível ver a grande quantidade de água que inundou a casa, que fica na Rua Amazonas, por volta das 3h50. Mãe e filha, que moram no local, estavam dormindo quando a casa começou a ser invadida.

Com ajuda da irmã e de vizinhos, elas levantaram geladeira e outros eletrodomésticos possíveis e chegaram a abrir um buraco na parede para que a água escoasse. Ainda assim, muitos móveis foram danificados. Veja as imagens:

Publicidade

O gerente substituto da Corsan em Santa Cruz do Sul, José Marcos Costa, confirmou que o alagamento tem relação com o rompimento da adutora. Ele garantiu que a companhia está prestando assistência às duas famílias afetadas, inclusive com ressarcimento de danos.

LEIA MAIS: Rompimento afeta o abastecimento de água em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.