Santa Cruz 12/07/2019 08h31 Atualizado às 12h02

Sexta-feira começa com pelo menos quatro pontos de vazamento

Problemas foram encontrados em apenas uma quadra do Centro, onde uma rede rompeu

Em apenas uma quadra da Rua Marechal Deodoro, no Centro de Santa Cruz, pelo menos quatro pontos de vazamento podem ser vistos na manhã desta sexta-feira, 12. Os problemas ficam na quadra entre as ruas Júlio de Castilhos e Ramiro Barcelos, com água vertendo do chão em grandes e menores quantidades.

Um dos maiores pontos fica exatamente na esquina da Júlio de Castilhos com a Marechal Deodoro, onde uma rede de 60 milímetros rompeu. Contatada pela Rádio Gazeta, a Corsan informou que o vazamento já havia sido comunicado à empresa, mas que ainda não havia sido encontrada a origem da infiltração.

Nesta sexta, uma equipe foi até o local para averiguar a situação e encontrou o rompimento, na rede que tem canos de ferro. Desde então, o conserto foi realizado na esquina. Ainda de acordo com a estatal, não houve de desligamento da água para conserto, que foi feito com a rede aberta. Portanto, o serviço não causou desabastecimento de água na região. No local da obra, o trânsito foi parcialmente bloqueado até o meio-dia. 

LEIA MAIS: Corsan terá que pagar multa por falta de água em Santa Cruz

Foto: Rafael CunhaConserto é feito nesta sexta-feira
Conserto é feito nesta sexta-feira