4º Líderes & Vencedores 12/07/2019 17h49

Premiados de Santa Cruz serão conhecidos na próxima quinta-feira

A cerimônia de premiação ocorre no dia 3 de agosto, no Lounge 333

A quarta edição do Prêmio Líderes & Vencedores – etapa regional Santa Cruz do Sul chega à reta final. O processo de votação, realizado via online, para selecionar os três mais votados em cada uma das categorias da premiação - Sucesso Empresarial, Referência Educacional, Destaque Comunitário, Expressão Cultural e Mérito Político, que será a exceção, com somente um agraciado – se encerra no final da noite desta sexta-feira, 12.  A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul, promotora do prêmio, fará a divulgação oficial dos 13 vencedores desta edição na próxima quinta-feira (18 de julho), na entidade.

Os concorrentes ao Prêmio foram indicados por uma comissão composta por representantes de entidades empresariais, da imprensa, do Executivo e Legislativo Municipal, de instituições de ensino superior, clubes de serviços, ex-presidentes da ACI e atual diretoria da entidade. Com base na lista de indicados, coube a este grupo, por meio de votação, selecionar os agraciados.  O processo de indicação e de votação do Prêmio conta com a auditoria de Leomar Padilha, Delegado da Receita Federal no município.

Os vencedores receberão o troféu Maggis, uma escultura da artista plástica Ângela Pettini, na cerimônia de premiação, que ocorre na noite de 3 de agosto, com jantar e baile, no Lounge, 333. Os agraciados na etapa regional de Santa Cruz estarão automaticamente inscritos para concorrer a 25ª edição estadual do Prêmio, que ocorre até o final do ano, em Porto Alegre, promovido pela Federação de Entidades Empresariais do RS (Federasul) e Assembleia Legislativa gaúcha.  Desde 2016, em uma ação de protagonismo, a ACI trouxe a etapa regional para o município e hoje é a única cidade no interior do Estado que promove esta iniciativa.


Ação beneficente

Todos os recursos arrecadados com o evento serão revertidos para os projetos sociais dos clubes de serviços que estão apoiando a iniciativa. Segundo a diretora de Eventos da ACI, Fernanda, Bastos – que integra a Comissão - essa é mais uma das novidades desta edição do Prêmio. “Trata-se de uma forma de motivar os associados e o público em geral a participar deste momento de celebração e de reconhecimento a pessoas e organizações que fazem a diferença em nossa comunidade”, ressalta.

O evento conta com o apoio da Unimed, Película Vídeo Design, Lupagraf e Sindicato das Sociedades de Fomento Comercial Factoring do Estado do RS (Sinfac-RS).


ANOTE

A cerimônia de premiação ocorre no dia 3 de agosto (sábado), no Lounge 333 (Oscar R. Jost. 333)
19h30 – recepção
20 horas – jantar
21h30 – cerimônia
23 horas - baile
Investimento: R$ 150,00 por pessoa
Traje: gala ou passeio completo

Os convites podem ser adquiridos na Secretaria da ACI (Rua Venâncio Aires, 633 – sala 04) Informações e reservas pelo fone/WhatsApp (51) 3713-1400 ou no site