Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Saiba como fica o tempo durante a semana

São Pedro resolveu agradar grande parte dos santa-cruzenses nesta semana: terá frio de ‘renguear cusco’ e um leve calor. A chegada de uma nova massa de ar seco e frio deve fazer os primeiros dias da semana serem mais gelados. Conforme a MetSul Meteorologia, há inclusive grandes chances de geada na região na próxima terça-feira. No mesmo dia, a mínima deve ser de 4 graus, com tempo ensolarado.

Com o passar dos dias, as temperaturas começam a subir gradualmente, chegando à máxima de 27 graus no sábado, conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). Durante a semana, as temperaturas ficam na média dos 20 graus, com sol entre nuvens e pouquíssima chance de chuva em Santa Cruz do Sul e região.

Conforme a meteorologista Estael Sias, geada e frio são registrados principalmente na terça e quarta-feira.  “A partir de quinta, volta a esquentar e, a princípio, o próximo fim de semana será de calor”, comentou.

Publicidade

Confira a previsão*

Segunda-feira: mínima de 8 graus, máxima de 15 graus, sol entre nuvens
Terça-feira: mínima de 4 graus, máxima de 16 graus, tempo ensolarado
Quarta-feira: mínima de 6 graus, máxima de 19 graus, tempo nublado
Quinta-feira: mínima de 8 graus, máxima de 22 graus, variação de nebulosidade
Sexta-feira: mínima de 13 graus, máxima de 23 graus, sol entre nuvens
Sábado: mínima de 15 graus, máxima de 27 graus, tempo nublado
Domingo: mínima de 17 graus, máxima de 26 graus, sol entre nuvens

*Dados obtidos no Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), às 18h25 deste domingo, 14.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.