Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Partido de Bolsonaro vai entrar no governo Telmo

O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, vai se agregar à base de apoio do prefeito de Santa Cruz Telmo Kirst. A aliança foi fechada nesta quinta-feira, 18, em uma reunião de Telmo com o deputado federal Nereu Crispim, que é presidente estadual da sigla.

Também ficou acertado que o PSL vai integrar o primeiro escalão do governo, mas ainda não está definido qual será a pasta e tampouco quem será o indicado. Crispim reuniu-se com Telmo no Palacinho durante passagem por Santa Cruz para tratar da liberação de emendas para o município. Na ocasião, o deputado assegurou a Telmo que o partido vai estar ao seu lado na eleição do ano que vem – Telmo não pode concorrer porque está no segundo mandato, mas deve apoiar uma candidatura.

Embora pouco expressivo em nível municipal, o PSL cresceu muito na eleição de 2018, como efeito do fenômeno Bolsonaro, e hoje tem uma das maiores bancadas da Câmara dos Deputados. O partido quer lançar candidatos a vereador no ano que vem.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.