Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rede hoteleira

Eventos do fim de semana lotam hotéis de Santa Cruz

A principal categoria do automobilismo brasileiro chega a Santa Cruz do Sul neste fim de semana e promete também movimentar a economia do município. Além do setor do comércio, os serviços também vão estar com uma grande demanda. Os bares e restaurantes devem receber um grande público de turistas que se deslocam a Santa Cruz.

Na rede hoteleira apenas alguns quartos ainda estão disponíveis para os interessados em pernoitar em Santa Cruz no dia ou na véspera do evento. A Unisc sedia no sábado mais uma formatura do curso de medicina o que também movimenta os hotéis da cidade. Apenas dois estabelecimentos ainda contam com quartos vagos.

O Antonio’s e o Vila Flor Hotel, os dois localizados no Centro, ainda têm poucas vagas para os amantes da velocidade. O Vila Flor Hotel conta com trinta e cinco apartamentos e apenas um deles está vago. 

Publicidade

O Aquarius Hotel, maior estabelecimento da rede no município, com cento e treze quartos, vai atender a organização da prova, além de algumas equipes e já tem lotação garantida a partir desta sexta-feira. O Charrua Hotel, também já está com a lotação esgotada, no sábado e, com cento e dez quartos, vai atender também a formatura programada para a data na cidade. Já o Soder Hotel tem 100% dos sessenta e oito quartos lotados a partir desta sexta-feira, sendo que cerca de 60% para o evento automobilístico e o restante para a formatura de medicina.

No Águas Claras a totalidade dos sessenta e oito apartamentos também é ocupada. O American Hotel, com vinte e oito apartamentos e o Cithos Hotel, com quarenta e nove também estão esgotados. Uma das alternativas para os turistas que visitam Santa Cruz neste final de semana é buscar abrigo em outros municípios da região.

Melhorias no Autódromo

Publicidade

Em preparação à Stock Car, que ocorrerá neste fim de semana, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seoi) já finalizou as melhorias nos acessos que levam ao Autódromo Internacional. Intervenções também foram realizadas no entorno do circuito Oswaldinho de Oliveira. 

Foto: Luiz Fernando Bertuol/SECOM

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.