Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Festa da Alegria

35ª Oktoberfest recebe inscrições para vagas de recepcionista

As pessoas interessadas em participar da equipe de Recepção da 35ª Oktoberfest podem fazer a inscrição por meio do site da festa – www.oktoberfestsantacruz.com.br, até o dia 31 de julho. Os selecionados para a próxima fase serão comunicados via e-mail, que será cadastrado junto à ficha de inscrição. “Os responsáveis pela recepção dos visitantes têm um papel importantíssimo dentro da nossa festa. Eles são intensamente preparados para bem receber cada pessoa que nos visita”, destaca o presidente da 35ª Oktoberfest, Ênio Ernesto Wermuth.

Alegria e disposição são alguns dos atributos para ser recepcionista da maior festa alemã do Rio Grande do Sul. Para exercer a função é obrigatório residir em Santa Cruz do Sul, idade mínima de 18 anos, ser pró-ativo (a) e comunicativo (a), possuir disponibilidade de horário no período do evento, participar de todos os encontros e treinamentos anteriores à festa e dos dois desfiles temáticos durante a Oktoberfest, entre outros. Os profissionais não terão posto fixo para a recepção, ou seja, haverá realocação dos postos de trabalho.

Após o cadastro via internet, a seleção dos candidatos será realizada, a partir do dia 13 de agosto, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Mais informações podem ser obtidas na Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) pelo fone (51) 3715-6844.

Publicidade

   

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.