Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Pilotos da Stock Car realizam ação no Albergue Municipal

Os usuários do Albergue Municipal receberam uma visita muito especial na noite desta sexta-feira, 19. Os pilotos da equipe Eurofarma, Max Wilson, Daniel Serra e Ricardo Maurício, estiveram no local para confraternizar com os albergados e conhecer o funcionamento da casa. “É gratificante vir aqui. Parabenizo a equipe que trabalha para estas pessoas, por acolher estas pessoas e fazerem este trabalho maravilhoso”, reconheceu Max.

Além de visitar as acomodações, os pilotos doaram agasalhos e serviram a refeição para os cerca de trinta usuários do serviço. Mas dois moradores, em especial, estavam em estado de graça. Luís Paulo da Silva e Joel Marques foram os escolhidos para acompanharem os treinos da equipe Eurofarma durante todo o dia desta sábado, 20. “To muito feliz. As pessoas têm muito preconceito com a gente e muitas vezes somos até esquecidos, e é muito bom a gente ser lembrado por pessoas importantes”, afirmou Luís. 

A secretária de Políticas Públicas, Guiomar Rossini Machado, prestigiou a visita dos pilotos. “É muito bom poder proporcionar momentos como este para os que utilizam o serviço do Albergue. Acredito que este momento ficará marcado para sempre na vida deles”, afirmou. Durante a visita, todos os albergados ganharam bonés dos pilotos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.