Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falta d'água

Rompimento de rede deixa bairros sem água em Santa Cruz

Um rompimento de rede deixa pelo menos seis bairros sem água na manhã deste sábado, 20, em Santa Cruz do Sul. O caso ocorreu por volta das 8 horas na Avenida Euclydes Nicolau Kliemann, quase na esquina com a Rua Germano Becker, em frente ao portão da Universal Leaf Tabacos.

O trânsito no local sofre alterações no trecho, já que parte do asfalto cedeu sobre o local e muita água vazou sobre a pista. Durante a realização do reparo da rede, o trânsito fica parcialmente interrompido, e o tráfego acontece em meia pista.

De acordo com a gerente local da Corsan, Rosângela Freitas dos Santos, uma rede de água de 150 milímetros se rompeu no local. A equipe da companhia realizou uma manobra de registro para desligar a água na região afetada para realizar o conserto do problema.

Publicidade

A previsão é que o serviço no local esteja concluído por volta das 15 horas. A interrupção no abastecimento nos bairros Castelo Branco, Esmeralda, Santo Antônio, São João, Aliança e Capão da Cruz pode ser afetada e retorna gradualmente após o conserto.

Foto: Leandro Porto/Rádio Gazeta
Foto: Leandro Porto/Rádio Gazeta
Foto: Leandro Porto/Rádio Gazeta

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.